Em nossa equipe de Qualidade, nosso objetivo é ajudar a BD a se esforçar para atingir zero defeitos em tudo o que fazemos. Prevemos uma organização onde as transações são corretas na primeira vez. Queremos que clientes e pacientes fiquem encantados com a qualidade dos produtos e soluções da BD. Isso significa ir além da pura conformidade, regras e regulamentos, e focar na implementação de sistemas para oferecer o que realmente muda o jogo para nossos clientes. Quando você faz parte dessa equipe, você será o dono de seus projetos, usará seu olho nos detalhes e ajudará nossos negócios na jornada em direção à transformação de qualidade – tudo isso enquanto transforma sua própria carreira.

Jobs in Vitória

2 resultados

Filtered by

75.000 pessoas. Uma Esperança Humana.

Na batalha contra o COVID-19, a BD tem implantado seus recursos e experiência para atender às necessidades críticas de saúde necessárias para apoiar o atendimento ao paciente. À medida que cumprimos nosso propósito para clientes e pacientes, continuamos comprometidos em melhorar a vida em todos os lugares, impulsionando o mundo da saúde™.

A BD é única em quão totalmente dedicado é a um estado de doença específico. Deixa claro como o trabalho que fazemos impacta diretamente a vida diária dos pacientes que atendemos.


Eric Rainis
Diretor Sênior de Gestão de Qualidade

Trabalho com uma equipe apaixonada pelo avanço da tecnologia, que reconhece a importância da conformidade e das regulamentações globais e valoriza a diversidade.


Katie Walton
Diretor Sênior, Assuntos Regulatórios

Emqualquer projeto do qual você faz parte, você sempre é lembrado de que há um paciente no final de tudo o que fazemos.


Suzanne Giroux
Diretor de Programas Infusion

Não perca

Receba alertas de emprego personalizados com base em sua função e/ou critérios de pesquisa de localização.

Interested in

Junte-se ao nosso banco de talentos

Junte-se ao nosso banco de talentos

Envie seu currículo para ajudar nossos recrutadores a encaminhá-lo para o trabalho certo. Eles entrarão em contato se encontrarem um bom ajuste.

AVISO DE FRAUDE BD

Esteja atento(a) a postagens de emprego potencialmente fraudulentas em outros sites ou e-mail de recrutamento suspeitos, bem como mensagens de texto que tentam coletar suas informações confidenciais. Se você está preocupado que uma oferta de emprego na BD, CareFusion ou C.R. Bard possa ser uma farsa, verifique sua veracidade procurando a postagem na página de carreiras ou entre em contato conosco em ASC.Americas@bd.com. Para mais informações, clique aqui.