Na BD, as vendas vão além da venda de produtos. Como empresa líder em tecnologia médica no setor de saúde em constante transformação, vemos como é importante fornecer soluções de ponta. Isso significa mudar a forma como fazemos parcerias com clientes dos setores público e privado para entender suas necessidades e melhorar a vida dos pacientes. Como parte dessa equipe inovadora, você aprenderá como a tecnologia médica faz a diferença nas vidas em todo o mundo com um nome de empresa reconhecido como um verdadeiro líder em saúde. Imagine acreditar verdadeiramente nos produtos que você está vendendo. Uma carreira em Vendas na BD oferece isso e muito mais.

Jobs in Grand Est

1 resultados

Filtered by

75.000 pessoas. Uma Esperança Humana.

Na batalha contra o COVID-19, a BD tem implantado seus recursos e experiência para atender às necessidades críticas de saúde necessárias para apoiar o atendimento ao paciente. À medida que cumprimos nosso propósito para clientes e pacientes, continuamos comprometidos em melhorar a vida em todos os lugares, impulsionando o mundo da saúde™.

Tenho o privilégio de fazer parte de uma equipe forte que vive os valores da BD e está focada em forte colaboração e capacitação para ser o melhor que pudermos e buscar novas soluções.


Stacy Burch
VP de Marketing e Excelência Comercial

Tenho orgulho de trabalhar na BDI Surgery e na BD porque o trabalho que fazemos todos os dias otimiza os resultados cirúrgicos e melhora a vida dos pacientes.


Rian Seger
VP de Vendas e Excelência Comercial

Fornecer aos nossos clientes as informações corretas na hora certa para que eles possam se concentrar em suas necessidades de ciência e diagnóstico é o motivo pelo qual venho trabalhar todos os dias.


Jaime Humara
Vice-presidente de Marketing Global

Não perca

Receba alertas de emprego personalizados com base em sua função e/ou critérios de pesquisa de localização.

Interested in

Junte-se ao nosso banco de talentos

Junte-se ao nosso banco de talentos

Envie seu currículo para ajudar nossos recrutadores a encaminhá-lo para o trabalho certo. Eles entrarão em contato se encontrarem um bom ajuste.

AVISO DE FRAUDE BD

Esteja atento(a) a postagens de emprego potencialmente fraudulentas em outros sites ou e-mail de recrutamento suspeitos, bem como mensagens de texto que tentam coletar suas informações confidenciais. Se você está preocupado que uma oferta de emprego na BD, CareFusion ou C.R. Bard possa ser uma farsa, verifique sua veracidade procurando a postagem na página de carreiras ou entre em contato conosco em ASC.Americas@bd.com. Para mais informações, clique aqui.